Primeiro curso presencial de Nutrição chega a Pimenta Bueno na FAP


 

O Ministério da Educação autorizou a oferta do curso de Nutrição na Faculdade de Pimenta Bueno, através de bacharelado pela Portaria Nº 685, de 16/10/2018.

A novidade chega abrindo oportunidades para candidatos ao Vestibular 2019.1. O processo seletivo inicia nos próximos dias e o cadastro gratuito será realizado no endereço vestibularfap.com.br. Para garantir a vaga, é possível fazer uma pré-inscrição clicando em https://goo.gl/es3HgF

A graduação terá custo mensal de R$ 820,00 com pagamento até o dia 08 de cada mês. Os acadêmicos que deixarem para quitar o boleto após essa data, perdem o desconto de pontualidade de 12,25% e ficam com a mensalidade em R$ 934,50.

A chegada do curso faz parte do propósito da instituição em oferecer novidades, de acordo com as necessidades e anseios do mercado local, como a graduação em Direito, autorizada no final do mês passado e que despertou intenso interesse na população da cidade.


Nutricionista

Os hábitos saudáveis são a nova mania nacional, com aplicação de exercícios físicos, indicação de autoexames e consumo de alimentação menos industrializados e mais naturais. Nesse contexto a Nutrição entra como peça central para a indicação do que e quando as pessoas devem comer para manter a saúde.

O nutricionista é o profissional que se dedica à promoção, recuperação e manutenção da saúde por meio da alimentação, pois ela é a ciência que investiga e controla a relação do homem com o alimento para preservar a saúde.

Assim, o profissional tem o papel de:

Nutrição na FAP:

Pré-inscrições: https://goo.gl/es3HgF

 



Fonte assessoria


Outros Destaques

Mais Notícias