Acidente entre micro-ônibus, Scania e Ford Ranger deixa sete vítimas na BR-364.




Acidente entre micro-ônibus, Scania e Ford Ranger deixa sete vítimas na BR-364.


Trecho que exige atenção redobrada dos motoristas, o quilômetro 254 da BR-364 registrou acidente com sete vítimas, na madrugada do último sábado (02), quando um microônibus uma Ford Ranger e uma Scania 440 se envolveram em acidente. Passageiros e motoristas classificaram como “providência divina” o fato de não haver nenhuma vítima fatal ou ferido com gravidade, no episódio. 

A concessionária Roda do Oeste foi acionada para realizar o atendimento de emergência, na BR-364, em Juscimeira, pouco depois das 6 horas. Os três seguiam no sentido norte: uma Ford Ranger, uma Scania 440 e um microônibus Marcopolo Volari, que transportava 12 pessoas.  A concessionária encaminhou ao local três equipes de resgate, que identificaram sete vítimas, todas com ferimentos leves e nenhuma em  estado grave.

 

Todas as vítimas estavam no microônibus e foram encaminhadas para unidades de saúde de Jaciara e Rondonópolis. Os demais envolvidos no sinistro saíram ilesos, acumulando apenas prejuízos materiais.

As informações preliminares dão conta de que a caminhonete tentou ultrapassar a carreta, quando se deparou com um movimento na pista e freou. Na sequência, foi atingida na traseira pela carreta. E, por conta disso, o microônibus que seguia atrás terminou batendo na carreta.

Mas tudo não passou de um susto e a pista não precisou nem mesmo ser interditada. Os veículos pararam no acostamento. A Rota do Oeste encaminhou guinchos leves e equipes de inspeção.



Fonte www.olhardireto.com.br


Outros Destaques

Mais Notícias