-->

-->

-->


-->



-->
Ao tentar avisar família sobre morte do irmão, homem morre em acidente 1 hora depois


Os irmãos Jorlan Pereira Dias, 39 anos, e Gilmar Pereira Dias, 54 anos, morreram com apenas uma hora de diferença em um caso de enorme fatalidade ocorrido nesse domingo (8) na cidade de São Raimundo Nonato, 524 km ao Sul de Teresina. Gilmar iria avisar à mãe que o irmão havia morrido, quando sofreu um acidente e também faleceu.

Gilmar foi avisado pela Polícia Militar por volta de 8h de que o irmão, Jorlan, havia morrido por suicídio, próximo ao local onde os dois moravam, cerca de meia hora antes, na região da localidade Altamira, Zona Rural de São Raimundo Nonato.

Publicidade 

Segundo o capitão Ivanaldo Santos, do 11º Batalhão de Polícia Militar da cidade, o homem saiu de moto em direção à localidade Patos, para avisar à mãe e outros familiares sobre a morte do irmão, quando sofreu um acidente cerca de meia hora após receber a notícia.

O capitão informou que Gilmar perdeu o controle da moto e caiu na estrada entre as duas localidades, morrendo ainda no local. Não há informações ainda sobre o que teria causado a perda de controle da motocicleta, causando o acidente.

A PM não obteve informações sobre velório ou sepultamento dos irmãos. A Polícia Civil foi informada sobre o caso, mas a família ainda não registrou Boletim de Ocorrência sobre o acidente.

 



Fonte g1.globo.com/pi


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->