-->




-->



-->
Ator e comediante Lúcio Mauro morre aos 92 anos


O ator e humorista Lúcio Mauro morreu neste sábado 11, aos 92 anos, no Rio de Janeiro, após cerca de dois meses internado com problemas respiratórios.

 

Natural de Belém (PA), Lúcio Mauro foi considerado um dos pioneiros da televisão brasileira e se destacou em papéis humorísticos, em programas como “Balança Mas Não Cai” (1968), “Chico City” (1973), “Os Trapalhões” (1989) e “Escolinha do Professor Raimundo” (1990). Ele era irmão do falecido político paraense Laércio Wilson Barbalho e tio do senador Jader Barbalho (MDB-PA).

 

Mais recentemente, Lúcio atuou no humorístico “Zorra Total“, que também tinha no elenco um de seus filhos, Lúcio Mauro Filho. Sua última aparição atuando na TV foi em uma participação especial na “Escolinha do Professor Raimundo“, em 2015.


Desde 2016, quando sofreu um derrame, Lúcio Mauro vinha enfrentando problemas de saúde e se afastou da carreira.

Em Rondônia

Dono de restaurante é assassinado a tiros por caminhoneiro na BR-364

O dono de um restaurante às margens da BR 364, a cerca de 25 km de Vilhena, identificado como Edemilson Gomes dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (sábado, 11). O autor dos disparos fatais é um caminhoneiro, cujo nome ainda não foi divulgado.

De acordo com os relatos feitos à polícia, Edemilson teria pedido para que o motorista mudasse seu caminhão de lugar, o que teria dado início ao bate-boca entre os dois.

Vendo que o caminhoneiro estava armado, o comerciante também pegou uma arma de fogo, mas ela foi tomada pelo motorista.

A discussão continuou e, segundo as testemunhas, o dono do restaurante pegou um canivete e chegou a desferir um golpe na barriga de um homem que tentava apartar a briga.

O caminhoneiro deu dois tiros, atingindo Edemilson no ombro e no rosto. O comerciante morreu antes de receber socorro.

Após o crime, o autor dos disparos colocou o homem esfaqueado em seu caminhão e o trouxe até Vilhena, onde ele foi deixado aos cuidados de outra pessoa, para ser levado até o Hospital Regional.

O acusado fugiu em seguida e até o momento não foi localizado nem identificado.

 

 



Fonte veja


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->