-->
ATOS OFICIAIS E EXTRAOFICIAIS DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 9ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 11/03/2018


ATOS OFICIAIS E EXTRAOFICIAIS DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 9ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 11/03/2018 ÀS 08H30MIN.

 

ATOS EXTRAOFICIAIS:

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 001/2019

AUTORIA: SERGIO TOBIAS E DEMAIS VEREADORES

ASSUNTO: REQUEREM À MESA, OUVIDO O PLENÁRIO NA FORMA REGIMENTAL, SEJA A PRESENTE MOÇÃO DE APLAUSO, CONCEDIDA A SENHORA AGUIDA MARIA DE JESUS, SERVIDORA APOSENTADA DO QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS DESTA CASA DE LEIS, PELA SUA FIEL DEDICAÇÃO E HONROSA ATUAÇÃO NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES.

RESULTADO: APROVADO POR UNANIMIDADE

 

REQUERIMENTO Nº 018/2019.

AUTORIA: DINA DA MADERON – PP

ASSUNTO: REQUER A MESA, OUVINDO O PLENÁRIO NA FORMA REGIMENTAL, SEJA O PRESENTE ENCAMINHADO A SENHORA SCHEILLA FREITAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO – SEMAST, QUE INFORME ESTA CASA DE LEIS, OBSERVANDO O ART. 61, §§ 1º E 2º DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

RESULTADO: APROVADO POR UNANIMIDADE

 

REQUERIMENTO Nº 019/2019.

AUTORIA: VEREADOR PAULO DANONE – PTB

ASSUNTO: REQUER A MESA, OUVINDO O PLENÁRIO NA FORMA REGIMENTAL, SEJA O PRESENTE ENCAMINHADO A SENHORA MARINEIDE GOULART MARIANO – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDEQUE INFORME ESTA CASA DE LEIS, OBSERVANDO O ART. 61, §§ 1º E 2º DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

- INFORMAR QUANTOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM PRESTAM SERVIÇO NO MUNICÍPIO?

- QUANTOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM PERTENCEM AO QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS DO MUNICÍPIO E QUANTOS DO QUADRO ESTADUAL?

- ESSES PROFISSIONAIS FAZEM PLANTÃO DE 12 HORAS OU 24 HORAS?

- QUAIS OS CRITÉRIOS ADOTADOS PARA A ELABORAÇÃO DOS PLANTÕES DE ENFERMEIROS E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM?

- AS ESCALAS DE PLANTÃO SÃO AFIXADAS, EM LOCAL VISÍVEL, EM CADA UNIDADE DE SAÚDE, BEM COMO NAS DEPENDÊNCIAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE?

- QUAIS OS LIMITES DE PLANTÕES POR MÊS PARA OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E COMO É FEITA A DISTRIBUIÇÃO DE PLANTÕES/MÊS POR ESCALA?

RESULTADO: APROVADO POR UNANIMIDADE

 

INDICAÇÃO Nº 082/2019.

AUTORIA: VEREADORA JORDANA FERREIRA – PSD

ASSUNTO: INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR ARISMAR ARAÚJO DE LIMA – PREFEITA MUNICIPAL, QUE ENCAMINHE À SECRETARIA COMPETENTE, PARA QUE REALIZE OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA AVENIDA CUNHA BUENO, DEFRONTE AO Nº 070, NO BAIRRO PIONEIROS. 

 

INDICAÇÃO Nº 083/2019

AUTORIA: VEREADOR PAULO DANONE – PTB

ASSUNTO:       INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR ARISMAR ARAÚJO DE LIMA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES DO GOVERNO DO ESTADO, VIABILIZANDO A POSSIBILIDADE DA MANUTENÇÃO DA ESTRADA VELHA DO CALCÁRIO SER REALIZADA PELO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGENSE TRANSPORTES – DER/RO.

 

INDICAÇÃO Nº 084/2019.

AUTORIA: VEREADORA JORDANA FERREIRA – PSD

ASSUNTO: INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR ARISMAR ARAÚJO DE LIMA– PREFEITO MUNICIPAL, NOS TERMOS REGIMENTAIS, QUE SOLICITE À PROCURADORIA GERAL DA PREFEITURA QUE REALIZE ESTUDOS JURÍDICOS VISANDO À POSSIBILIDADE DE ENVIAR PROJETO DE LEI, A ESTA CÂMARA MUNICIPAL, COM O OBJETIVO DE “CRIAR E IMPLANTAR NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL ESTAGIÁRIOS QUE CURSAM ÁREAS ESPECÍFICAS QUE O MUNICÍPIO TENHA INTERESSE E MENORES APRENDIZES.

 

INDICAÇÃO Nº 085/2019

AUTORIA: VEREADOR PAULO DANONE E DEMAIS VEREADORES.

ASSUNTO: INDICAM AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR ARISMAR ARAÚJO DE LIMA – PREFEITO MUNICIPAL, A NECESSIDADE DE PRORROGAR O DESCONTO PARA PAGAMENTO EM COTA ÚNICA DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO (IPTU), EXERCÍCIO 2019.

 

ATOS OFICIAIS:

PROJETO DE LEI Nº 2.854/2019

AUTORIA: VEREADOR SÉRGIO APARECIDO TOBIAS

ASSUNTO: INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO DESBRAVADOR DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO.

RESULTADO: APROVADO POR UNANIMIDADE

 

                PIMENTA BUENfO EM 11 DE MARÇO DE 2019.

 

 

                SÉRGIO APARECIDO TOBIAS

                    PRESIDENTE

 

 



Fonte Assessoria


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->