-->

-->

-->


-->



-->
Comunidade Terapêutica Nova Aliança recebe visita técnica de Psicologia da FAP


Trinta acadêmicos de Psicologia da FAP, de todos os períodos, acompanhados do Professor Ms. Eduardo Paz, visitaram no último sábado (06), a Comunidade Terapêutica Nova Aliança – CERNA, em Rolim de Moura, Rondônia.

A excursão saiu de Pimenta Bueno às 14h, a caminho de Rolim de Moura, para conhecer as instalações e os trabalhos desenvolvidos na Comunidade.

O grupo foi recebido pelo coordenador e Psicólogo João Batista. Foram apresentados a estrutura física, profissionais que atuam na instituição, funcionamento da equipe multidisciplinar e como são realizados os métodos adotados no tratamento e etapas.

A Comunidade Terapêutica Nova Aliança é um projeto social da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico que atua na prevenção da dependência de álcool e outras drogas, e no tratamento do dependente e seus familiares, a partir de uma visão cristã de ser humano integral, buscando a reinserção social e uma melhor qualidade de vida.

O objetivo da visita técnica foi proporcionar aos acadêmicos a vivência e experiência pessoal de ambientes onde a teoria é aplicada. Assim, a prática proporciona mais sentido e aprendizado ao que é estudado na graduação.

“Agradecemos a receptividade e atenção dada aos nossos acadêmicos e professor, ao recebê-los e atender todas as demandas e dúvidas. Todos ficaram encantados e muito gratos por mais essa oportunidade e vivência” disse Jaqueline Valéria Ribeiro, Coordenadora do curso de Psicologia da FAP.

 



Fonte assessoria


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->

-->
-->