-->




-->



-->
Dono de restaurante é assassinado a tiros por caminhoneiro na BR-364


O dono de um restaurante às margens da BR 364, a cerca de 25 km de Vilhena, identificado como Edemilson Gomes dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (sábado, 11). O autor dos disparos fatais é um caminhoneiro, cujo nome ainda não foi divulgado.

De acordo com os relatos feitos à polícia, Edemilson teria pedido para que o motorista mudasse seu caminhão de lugar, o que teria dado início ao bate-boca entre os dois.

Vendo que o caminhoneiro estava armado, o comerciante também pegou uma arma de fogo, mas ela foi tomada pelo motorista.

A discussão continuou e, segundo as testemunhas, o dono do restaurante pegou um canivete e chegou a desferir um golpe na barriga de um homem que tentava apartar a briga.

O caminhoneiro deu dois tiros, atingindo Edemilson no ombro e no rosto. O comerciante morreu antes de receber socorro.

Após o crime, o autor dos disparos colocou o homem esfaqueado em seu caminhão e o trouxe até Vilhena, onde ele foi deixado aos cuidados de outra pessoa, para ser levado até o Hospital Regional.

O acusado fugiu em seguida e até o momento não foi localizado nem identificado.

 

AINDA EM RONDÔNIA 

Porto Velho, RO - Um criminoso ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (10), após um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Jacy-Paraná, no bairro Nova Porto Velho, na Capital. Ele estava com um comparsa.Os dois haviam sido liberado na saída temporária do Dia das Mães, informou a PM.

De acordo com informações de testemunhas a dupla de criminosos chegou em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor prata e anunciou o assalto, colocando a arma na cabeça de uma criança.

Eles pegaram o dinheiro e tentaram fugir, mas um desconhecido, possivelmente policial a paisana, efetuou disparos atingindo um dos bandidos. O outro tentou correr, mas acabou sendo preso pela PM de posse de um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O dinheiro da vítima foi recuperado.

 

 

 



Fonte folha do sul on line / RONDONIAOVIVO


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->