-->








-->
Facebook, Instagram e WhatsApp saem do ar; apagão afeta vários países


Atualização às 09:58: Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger estão aos poucos voltando à normalidade. A rede social ainda não se pronunciou a respeito.

Segue abaixo a notícia original.

Uma pane generalizada derrubou os serviços do Facebook, do Instagram e do WhatsApp em diversos países, Brasil incluso, na manhã deste domingo (14). Embora ainda não haja uma declaração oficial, tudo indica se tratar de problemas técnicos em escala global.

VEJA MAIS: 

Crueldade: Homem mata ex e liga para a sogra ir buscar o corpo

http://conexaorondonia.com.br/materia/crueldade-homem-mata-ex-e-liga-para-a-sogra-ir-buscar-o-corpo.html 

Os problemas em torno do Facebook foram detectados inicialmente por volta das 8:00, horário de Brasília. Num primeiro momento, apenas a instância web do Facebook foi afetada, mas em pouco tempo, a pane se alastrou para o Instagram e WhatsApp, tanto acessível por navegadores, quanto por seus apps dedicados.

O Messenger, o mensageiro instantâneo diretamente ligado ao Facebook, também está inoperante.

Segundo o site DownDetector, a instabilidade dos três serviços se concentra na costa leste dos Estados Unidos, Europa, região da Ásia-Pacífico, alguns países da África e algumas capitais do Brasil, como São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza e o Distrito Federal. Algumas regiões, como o Japão e a Austrália, escaparam ou foram minimamente afetados, ao menos por enquanto.

Abaixo, o mapa do Facebook. Embora o Instagram e o WhatsApp possuam links próprios, basicamente as áreas afetadas são as mesmas nos três serviços. No Brasil, os problemas estão concentrados nas maiores metrópoles, embora isso possa mudar.

 

VEJA MAIS: 

DESFECHO: Garota Rodeio, Camila Sacoman Morreu Estrangulada e Carbonizada

http://conexaorondonia.com.br/materia/interior-de-rondonia-garota-rodeio-da-expobur-2018-morre-em-incendio-enquanto-dormia-.html

 

 

 



Fonte meiobit.com


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->