Homem de 45 anos é flagrando tentando obrigar criancinha de dois anos a fazer sexo oral


MONSTRO - Mais um caso brutal, monstruoso, covarde e absurdo. Uma criança de apenas dois anos de idade foi obrigado a fazer sexo oral com um homem de 45 anos. O homem já classificado pela comunidade coimo “monstro”, foi preso.

O homem identificado como F.B, de 45 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 9, na cidade de na cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá).

O “monstro”, segundo a Polícia Militar (PM) foi detido pelos próprios moradores após ser descoberto o crime. Moradores contaram horrores sobre o fato aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

“O homem estava com a criança em uma bicicleta e tentava obrigar a menina fazer sexo oral com ele. Após essa tentativa, ele levou a garotinha para a casa dele, e no portão arrancou a roupa dela”, contaram os moradores.

Segundo ainda a PM, uma senhora viu as cenas terríveis e começou a gritar pedindo ajuda aos vizinhos. Após ser flagrado, o “tarado” ainda tentou correr com a criança em seu poder, mas foi alcançado por moradores do local, e por muito pouco não é linchado.

O “tarado”, segundo ainda a PM, recebeu voz de prisão na hora e foi transferido para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde foi lavrado o flagrante de estupro de vulnerável.

A Polícia Militar também acionou o  Conselho Tutelar, que já está acompanhando o caso e dando total apoio à criança. A Polícia Civil já está investigando o violento caso, pois ainda desconhece qual o grau de parentesco do pedófilo com a pequena vítima.



Fonte www.24horasnews.com.br


Outros Destaques

Mais Notícias