Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Homem é sequestrado e encontrado esquartejado pela mãe

 Publicada em: 2017-12-04 18:04:47     




Manaus/AM - Um homem foi encontrado esquartejado e decapitado na manhã desta segunda-feira (4) no Balneário das Gêmeas, no conjunto Viver Melhor 2.

De acordo com o tenente Vitor Moraes, da 26ª Cicom, como o corpo está sem a cabeça não se tem aidenticação ofcial, mas tudo indica que seja “Billy” morador do local. A mãe dele foi quem acionou a polícia afirmando que o filho havia sido sequestrado por cinco homens por volta das 3h da madrugada.

Muito abalada, ela reconheceu informalmente o corpo do filho.

De acordo com o delegado Juan Valério, “Billy” é traficante da área com passagem pela polícia e caso o corpo seja dele ainda não se sabe se o crime foi por acerto de contas ou disputa por local.

Segundo Juan, moradores reconheceram ele apesar de não estar com a cabeça, mas será necessário o reconhecimento ofcial feito por um familiar.

Uma testemunha relatou à polícia que Billy foi sequestrado em via pública com mais duas mulheres e apenas uma conseguiu fugir. Mas segundo o delegado a informação ainda não foi confirmada. 

 



Fonte original: portaldoholanda.com.br - foto ilustrativa



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.