Homem liga pro irmão e avisa que executou a ex-mulher com três tiros em Porto Velho


O criminoso foi identificado como Cláudio Zamin, de 48 anos, que confessou ter executado com três tiros a ex-mulher de 35 anos, Lucilene Morais Nóbrega. O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira (9), em uma vila de apartamentos na Rua Água Vermelha, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. 

De acordo com informações do ex-cunhado da vítima, Cláudio passou na casa de seu irmão mais novo e confessou ter matado a ex-mulher no apartamento em que ele morava e que estava fugindo da cidade. Não acreditando na confissão do irmão, foi até o local e se deparou com o corpo da ex-cunhada na porta do quarto e acionou a PM.

Os policiais apuraram que o homem ficou furioso ao ver Lucilene dentro de seu apartamento. Os dois discutiram e ele acabou matando a ex-mulher.

Durante os trabalhos periciais foi possível constatar três perfurações de bala todos a queima a roupas, sendo dois no tórax e um no abdômen. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A polícia civil apurou que o casal tinha uma medida protetiva de não chegaram perto um do outro, porém a vítima sempre o procurava para reatar o relacionamento.



Fonte www.rondoniagora.com


Outros Destaques

Mais Notícias