Idosa é baleada nas nádegas durante tiroteio em Cacoal


Uma idosa de 60 anos, foi baleada nas nádegas na noite da sexta-feira (5), durante um tiroteio no bairro Bandeirantes, em Cacoal (RO), município da Zona da Mata. As balas teriam atravessado o portão da casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na rua Henrique dos Santos Mota, onde moradores escutaram disparos de arma de fogo.

No local, os agentes encontraram o Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros a uma idosa de 60 anos, que foi atingida por um tiro enquanto estava dentro da própria casa. Também foram encontradas cápsulas de munição calibre 380 na rua.

Minutos depois, um homem de 27 anos, chegou no local dirigindo uma caminhonete que estava com perfurações na porta do motorista. O homem contou aos policiais que estava trabalhando quando seu primo chegou pedindo socorro, pois havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Então, o homem diz ter levado o primo ao Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), e depois pego a caminhonete da vítima e retornado ao local do crime, onde foi abordado pelos policiais.

Segundo a PM as vítimas permanecem hospitalizadas. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde delas.



Fonte g1.com/ro


Outros Destaques

Mais Notícias