-->
Interior de Rondônia: Família reencontra mulher que sumiu há mais de 40 anos


A dona de casa Orlinda Augusta de Jesus, 60 anos, que aparece de camiseta branca na foto desta matéria, foi localizada pela família após mais de 40 anos sem manter contato. Isso só foi possível, após uma sobrinha dela, Jaqueline de Jesus Brito, que mora na cidade baiana de Porto Seguro, ter procurado o Rondoniaovivo pedindo ajuda para encontrar a tia.

 

Ela contou que estava fazendo isso pela mãe dela, Sebatiana Augusta de Jesus,52,(vestido vermelho), que queria saber onde Orlinda estava. “Uma pessoa uma vez me falou que ela estava no Pará. Mas essa pessoa já morreu e era a última notícia que tivemos dela. Mais recentemente, nos disseram que ela estava em Rondônia e decidimos procurar através do site”, disse Jaqueline.

 

Uma pessoa que ajudou a dar fim a essa busca de mais de 40 anos foi o policial Civil, Vilhena, da Delegacia de Homicídios, em Porto Velho. Ao ver a matéria, ele se sensibilizou e fez uma pesquisa nos arquivos da polícia, localizando Orlinda, na cidade de Ouro Preto do Oeste, interior do estado.

 

Ele repassou os dados para o repórter do Rondoniaovivo que enviou para Jaqueline. “Entramos em contato. Foi muita emoção, minha tia achava que minha mãe havia morrido. Ela quase passou mal quando falou com a minha mãe. Descobrimos que ela tem outros filhos e que está bem. Agora, estamos planejando ir até Ouro Preto para reencontrá-la. Só temos a agradecer a todos os que nos ajudaram”, finalizou.

 



Fonte RONDONIAOVIVO


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->