-->

-->

-->


-->



-->
Interior de Rondônia: Garota Rodeio da EXPOBUR 2018 morre em incêndio enquanto dormia


NOVAS INFORMAÇÕES

Buritis, RO - Um incêndio na madrugada deste sábado (13), ceifou a vida da adolescente de 17 anos, Camila Sacoman, que ficou conhecida como a Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis de 2018, em Rondônia.

O incêndio ocorreu na residência localizada no Setor Três, município de Buritis. A priori, a adolescente tinha dormido com o celular carregando e teria ocorrido a explosão do celular, mas houve uma reviravolta.

Conforme os dados que estão sendo confrontados, a vítima primeiramente foi estrangulada e posteriormente morreu carbonizada, em virtude do incêndio, que se alastrou pelo quarto e alguns compartimentos da residência.

Há informações extra-oficiais, que um suspeito está detido na polícia prestando informações.

Familiares da vítima, no momento do incêndio, tentaram apagar as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Mais informações a qualquer momento.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

É com pensar que comunicamos o falecimento de uma jovem de 17 anos (C.S.O), que foi eleita Garota Rodeio da EXPOBUR 2018 de Buritis e filha do Sr Dirceu da Funerária.

A jovem faleceu nesta madrugada de sábado dia 13 de abril, dentro de sua casa, que fica na Rua Primo Amaral setor 03, enquanto dormia.

O incêndio ocorreu dentro de casa, a suspeita que o colchão em que ela estaria dormindo teria incendiado, e o celular da vítima,  que estaria em uma tomada recarregando, pode ser o motivo do incêndio.

Quando vizinhos e avó que mora na residência da frente viram o incêndio e foram socorrê-la não ouve mais tempo.

O Bombeiro compareceu para controlar o sinistro que ocorria dentro da casa, que é de alvenaria.    

 

 

  

 



Fonte tbn noticias / news rondonia


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->

-->
-->