-->




-->



-->
Interior de Rondônia: Homem morre atingido por árvore e corpo é deixado na porta da casa da viúva


O corpo de um homem de 35 anos, identificado como Reginaldo Torres dos Santos, foi deixado em cima de uma caminhonete, na porta da casa de sua viúva, na noite de ontem. O cadáver, encontrado no Setor 19, en Vilhena, apresentava afundamento de crânio.

Por telefone, a reportagem conseguiu conversar com um irmão de Reginaldo, que era morador de Vilhena, mas estava trabalhando numa fazenda em Chupinguaia.

De acordo com o familiar, a vítima teria sido atingida na cabeça por uma árvore, quando fazia uma derrubada, serviço que prestava em propriedades rurais da região.

A polícia ainda não tem pistas sobre o motorista da picape que trouxe o corpo até Vilhena para deixar na porta da casa da mulher. Também ainda não divulgou os detalhes do acidente fatal.
 

Ainda em Rondônia 

 

Jovem morre ao colidir em traseira de caminhão estacionado próximo da BR-364

PORTO VELHO - Tiago Gabriel Veloso, 22 anos, morreu na noite deste domingo (12), após colidir violentamente na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua Três e Meio, Bairro Floresta, área sul da cidade. O impacto do acidente foi tão forte que o rapaz morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Conforme informações, o motociclista seguia em alta velocidade pela Rua Três e Meio rumo à BR-364, quando teria sido fechado por um veículo e acabou batendo fortemente em uma barra de ferro localizada na traseira do caminhão, que estava estacionado em frente a um condomínio residencial. Chovia bastante no momento do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas apenas pôde constatar o óbito de Tiago.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta segunda-feira (13), o caminhão permanecia estacionado no mesmo local onde houve o acidente.


 

 



Fonte folha do sul on line / news rondonia


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->