Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Jesualdo Pires participa de entrevistas em Pimenta Bueno

 Publicada em: 2018-05-19 15:29:44     




POR CONEXÃO RONDÔNIA

Na manhã desta última sexta-feira (18), o ex-prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires PSB participou de uma série de entrevistas, acompanhado dos vereadores Sérgio Tobias PSB, Sandro Tuca PSB, e do presidente do PSB Antônio Patrocinio popularmente conhecido por muitos como “Pedra”.

Com formação em engenharia civil, empresário, dois mandatos como deputado estadual e prefeito de Ji-Paraná, a segunda maior cidade do estado de Rondônia em duas oportunidades, Jesualdo participou do programa meridional notícias com o apresentador Vagner Silva, em sequência foi ao programa fala pimenta com Josafá Xavier e finalizou no cidade agora com o apresentador Jhon Cleber.

A cidade de Ji-Paraná na gestão de Jesualdo foi destaque de reportagens em vários canais de informação, inclusive, um dos mais importantes do país, o portal de notícias G1, o portal informou que a cidade comandada por ele, foi a que mais gerou empregos conforme apontou o CAGED .

Venha ser FAP Inscreva-se aqui: http://vestibularfap.qualcurso.com/

Enquanto mandatário no município, Jesualdo Pires, investiu de forma significativa na construção de moradias populares, e, conforme apurado, muitas famílias foram beneficiadas, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A mesmo tempo que muitas prefeituras estão com suas frotas sucateadas, Jesualdo enquanto esteve à frente da prefeitura de Ji-Paraná, conseguiu investir cerca de R$ 20 milhões em máquinas, caminhões, equipamentos diversos e ainda, uma usina de asfalto completa, que é usada pela secretaria municipal de obras.

No que diz respeito a infraestrutura do município, transformou-o, num grande canteiro de obras, usando de forma sábia e eficiente a secretaria de obras, e com isto, reformou todos os prédios dos órgãos públicos, dando nova identidade e mudando a estética de forma generalizada.

Durante seu mandato, construiu o Centro de Reabilitação Física e Motora. Mais de R$ 4,6 milhões foram investidos, na obra que foi inaugurada no mês de abril deste ano, e que está oferecendo atendimento especializado, para pacientes com deficiências motoras.

São onzes especialidades na área da saúde que serão atendidas no CER, entre elas: terapia ocupacional, psicologia, nutrição, fisioterapia, ortopedia e neurologia. O prédio tem salas de triagem, oficinas terapêuticas, ginásio, salas para terapias em grupo, individual e infantil além de uma piscina térmica.

Atualmente o município, é referencial de gestão pública em toda a Região Norte, além de estar entre os municípios com a melhor gestão do país. Jesualdo deixa grande legado para Marcito, seu sucessor.

Jesualdo destacou durante entrevista local que, passou o comando da prefeitura para o vice Marcito, e que pode sempre contar com o apoio da Câmara de Vereadores. Ele ainda ressaltou que entregou a prefeitura com as contas todas em dias, com dinheiro em caixa para investimentos e com mais de 50 obras em execução.

“Quero agradecer a Meridional FM, a Rede Tv, e a Tv Allamanda por ter me recebido, é muito importante mostrar nossa trajetória de sucesso na vida pública, é sempre um prazer visitar Pimenta Bueno  pois é uma cidade com um potencial incrível”. Finalizou Jesualdo.

 



Fonte original: Conexaorondonia



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


Mais Lidas

© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.