Jovem é atingido por tiro no rosto ao atender homem na porta de casa em Cacoal


Um jovem de 20 anos ficou ferido no rosto ao ser atingido por um disparo de arma de fogo, desferido por um homem que o chamou pelo nome na porta da casa dele, na noite da última terça-feira (8) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.

Após os disparos, o atirador fugiu do local em uma motocicleta, junto com um comparsa que o esperava no veículo. O jovem foi socorrido até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu cuidados médicos.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz contou que ao sair de casa para atender o chamado na porta se deparou com um homem com um capuz na cabeça e com uma arma de fogo do tipo garrucha apontado para o rosto da vítima.

Ao ser surpreendido pela visita inesperada, o jovem deu uma tapa na arma. Ainda assim, o suspeito efetuou dois disparos e um deles atingiu o rosto da vítima. Após os disparos, o atirador fugiu do local em uma motocicleta, junto com um comparsa que o esperava no veículo.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou até o Heuro, onde recebeu cuidados médicos. À Polícia Militar (PM), a vítima disse que desconfia que o autor dos disparos seja um desafeto que a vítima deve uma quantia em dinheiro. Após a coleta dos dados, a guarnição da PM realizou buscas pela cidade, mas não localizou o suspeito.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.



Fonte g1 rondônia


Outros Destaques

Mais Notícias