Jovem ligou para o pai antes de ser morta e enterrada pelo marido em Rondônia, diz polícia


A Polícia Civil divulgou neste fim de semana, durante coletiva de imprensa, que a jovem Vanessa Souza Nascimento, de 23 anos, ligou para o pai antes de ser morta e enterrada na zona rural de Cujubim (RO). O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (4), após o marido, principal suspeito do crime, deixar um bilhete indicando onde Vanessa estava.

Depois de escrever o bilhete indicando o local da cova com o corpo, segundo a polícia, Osmar Pereira do Carmo, 34 anos, cometeu suicídio.

Em uma entrevista com a imprensa, o delegado Adriano França revelou que a jovem ligou para o pai antes de desaparecer. Na ocasião, Vanessa informou à família estar arrumando a mala e que naquele dia, 31 de dezembro, iria embarcar até Ariquemes (RO).

Depois da ligação, a jovem desapareceu e o pai não teve mais notícias da filha. Ainda segundo o delegado, horas depois, o marido da vítima ligou para o sogro perguntando se Vanessa já havia chegado na casa dele. Um boletim de desaparecimento chegou a ser feito.

"Com a negativa do pai sobre a chegada da filha, o Osmar demonstrou preocupação e chegou a cogitar pra família que a jovem tivesse sido sequestrada, mas eu descartei essa hipótese porque a vítima não tinha grandes bens", conta França.

Além de ligar pra família, o suspeito chamou o sogro para percorrer o trajeto por onde Vanessa deveria ter passado na viagem, mas sem sucesso. "Aquela altura, a Vanessa provavelmente já estava morta", afirma o delegado.

O delegado contou que o suspeito do crime chegou a ser interrogado por pelo menos cinco vezes dias depois do desaparecimento da vítima e negou envolvimento.

Enterro

Os corpos de Vanessa e do marido foram enterrados no cemitério municipal de Cujubim no sábado (5). Segundo um primo da jovem, eles estavam juntos há cerca de um ano e não tinham filhos.

O corpo da jovem foi achado na sexta-feira e estava enterrado perto da casa do casal. A polícia chegou até a cova depois de encontrar um bilhete indicando o exato local do crime. O corpo do homem foi achado também na zona rural.

Uma das hipóteses é de que Osmar matou a esposa e depois cometeu suicídio.

 

 



Fonte G1 Rondonia


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->