Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Jovem morre após grave colisão entre caminhão boiadeiro e automóvel na saída para BR-364

 Publicada em: 2018-06-10 13:00:41     




O grave acidente de trânsito ocorreu logo no início da manhã deste domingo (10) na altura do km 03 da RO-479, saída para BR-364, zona rural de Rolim de Moura.

Conforme as primeiras informações obtidas no local,  o caminhão boiadeiro seguia sentido a Rolim de Moura e o veículo Gol trafegava em sentido contrário quando ocorreu a colisão.

Após o impacto, o caminhão, que estava carregado com 17 cabeças de gado, tombou à margem da rodovia. Já o veículo Gol, que ficou praticamente todo destruído, saiu da pista e parou em meio a vegetação.

O Resgate do Corpo de Bombeiros localizou, próximo ao veículo Gol, o corpo de Edilson Batista dos Anjos, de 21 anos. Os bombeiros realizaram uma varredura nas imediações em busca de uma nova possível vítima, no entanto, nada mais foi encontrado.

Ao que tudo indica, até o momento, é que Edilson conduzia o carro. O motorista do caminhão, identificado por Cleiton Tesch, de 27 anos, não ficou ferido e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e Polícia Técnica.

Edilson era acadêmico de engenharia civil na faculdade Farol de Rolim de Moura.

Pimenta Bueno: FAP irá realizar Concurso de Bolsas de até 100%; saiba como participar

Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 6 de julho de 2018, através do link http://www.vestibularfap.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte original: alerta rolim



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


Mais Lidas

© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.