Manaus - Corpo sem cabeça e sem braço é encontrado no bairro Cidade de Deus


Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de saco na manhã desta terça-feira (14), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A cabeça e um dos braços do homem foram arrancados. O cadáver foi achado por moradores, que acionaram a Polícia Militar.

O saco grande de fibra com o corpo foi encontrado na travessa Tucano, por volta das 7h30. Populares que passavam pelo local que acharam o corpo e acionaram a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A área foi isolada e os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local. O homem, que aparenta ter aproximadamente 30 anos de idade, foi decapitado e teve o braço esquerdo cortado. Não havia perfurações de tiros no corpo.

Os moradores falaram para os investigadores da Polícia Civil que suspeitam que o corpo tenha sido deixado na rua depois das 21h30. Um veículo pode ter sido usado para transportar o corpo. Nenhum morador reconheceu a vítima no local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime, mas ainda não há suspeitas sobre a motivação e autoria do assassinato. Com imagens das câmeras de imóvel próximos ao local onde o saco foi deixado, a polícia tentará identificar os suspeitos.

 



Fonte g1 am


Outros Destaques

Mais Notícias