Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na BR-364




Motoqueiro morre ao bater de frente com carreta na BR-364


Um acidente envolvendo uma motocicleta (Honda Titan 150) e uma carreta (Volvo SH 460) culminou na morte de uma pessoa, no início da noite do último sábado (04), na BR-364, próximo a Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). O homem, que pilotava o veículo menor, foi a óbito na hora. Uma mulher que estava na garupa teve de ser socorrida.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, a equipe foi acionada por volta das 18h30, para atender o acidente no KM 501. Unidades de resgate foram encaminhadas até o local e prestaram os atendimentos iniciais.

A colisão entre a motocicleta e a carreta foi frontal e ocorreu na pista norte. Testemunhas apontaram que o veículo menor teria invadido a pista contrária.

O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. A passageira foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde passou por atendimento. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 



Fonte http://www.olhardireto.com.br


Outros Destaques

Mais Notícias