Mulher morre em acidente entre duas motos da BR-364


A motociclista identificada como Maria Aparecida dos Santos, de 48 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (11) após uma colisão frontal com outra moto que seguia na direção contraria em uma ponte do Rio Machado localizada na BR-364, em Ji-Paraná. 

De acordo com informações, o motociclista identificado apenas como Willian D. F. S., trafegava pelo anel viário, sentido BR-364, quando, ao passar pela ponte, invadiu a contramão de direção e bateu de frente contra outra motocicleta, que era conduzida por Maria.

Com o forte impacto, a mulher sofreu lesões gravíssimas na cabeça e foi socorrida, desacordada, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no caminho para o hospital.

Já o condutor que provocou o acidente, sofreu fraturas em uma das pernas e também foi levado inconsciente para o hospital. O esposo da Maria Aparecida, que também seguia logo atrás em outro veículo com um filho, disse que estavam seguindo para a cidade de Urupá, onde começariam um serviço. Como seu carro estava com problemas mecânicos, à mulher decidiu ir de moto para auxiliar, caso o carro apresentasse algum problema.



Fonte comando 190


Outros Destaques

Mais Notícias