Nova Frente Fria Atinge Rondônia Nesta Terça-Feira


Uma frente fria acompanhada de uma forte massa de ar frio de origem polar influencia derruba as temperaturas no início da manhã desta terça-feira (10), em Rondônia, no Acre e Sul de o Amazonas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). São esperadas temperaturas mínimas variando entre 15ºC e 18ºC.

Conforme o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a friagem será de intensidade moderada e amenizará um pouco o calor em todo o estado. A previsão é de um dia ensolarado na Capital e nas regiões do Vale do Jamari, Central e da Zona da Mata, com poucas nuvens no céu.

Já no Vale do Guaporé o no Sul rondoniense o céu varia de parcialmente nublado a nublado, porém não há previsão de chuva em nenhuma região.

A temperatura fica bem amena durante a noite e madrugada e o dia também ficará bem ventilado em todo o estado. A umidade do ar continua baixa e atinge valores mínimos próximos de 30% em todas as áreas de Rondônia.

A temperatura em Ariquemes oscila entre 17°C a 27°C. Em Ji-Paraná a mínima será de 17°C e máxima 26°C. Em Porto Velho, há variação entre 18°C e 28°C. Em Vilhena e Colorado do Oeste a mínima cai para 14°C.

 



Fonte assessoria


Outros Destaques

Mais Notícias