-->
Pai leva filho desmaiado ao hospital; vítima ficou inconsciente após apanhar do irmão em Cacoal


Um homem de 26 anos, precisou de atendimento médico na noite de quarta-feira (6), após ser agredido pelo irmão, de 16 anos. A confusão aconteceu no bairro Sociedade Bela Vista em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, na casa onde moram. O pai deles foi quem acompanhou o filho desmaiado até o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro). O adolescente não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

Os policiais foram chamados até o endereço dos envolvidos, após uma denúncia de lesão corporal. Quando chegaram, a casa estava fechada e não conseguiram manter contato com os moradores. Os policiais estão seguiram para o hospital Heuro, onde encontraram o pai da vítima.

O pai contou aos policiais que os filhos estavam discutindo, quando o adolescente atingiu o irmão com um golpe, causando o desmaio. O homem disse ainda que ao sair de casa para levar a vítima até o hospital, o outro filho havia ficado na residência, no entanto não foi localizado pela polícia.

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local (DPC) e o caso segue sendo investigado.



Fonte g1 rondonia


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->