Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Passageiro é arrancado de dentro de ônibus e executado a tiros em estrada em Rondônia

 Publicada em: 2017-12-05 08:20:17     




Na manhã desta segunda-feira (04), um ônibus que faz o itinerário Bom Futuro – Ariquemes foi parado por quatro indivíduos não identificados quando fazia o contorno da rotatória, situada na Linha C-80 do Travessão B-40 na altura do Km-10 da RO-144, que liga a BR-364 à Alto Paraíso.

Na sequência, os desconhecidos tiraram a vítima para fora do veículo e mandaram o motorista seguir viagem. A Polícia Militar da cidade de Alto Paraíso foi informada sobre o ocorrido e de imediato, uma equipe foi para o local indicado e localizaram o corpo de um homem jogado em meio ao capim atrás de um Ponto de Ônibus.

Uma equipe da Politec esteve realizando os exames de praxe e constatou seis perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre e de pequeno calibre. Com a vítima, foi localizado alguns cartuchos de espingarda, dinheiro, uma mochila contendo roupas, objetos de uso pessoal e um aparelho celular mostrando que na noite de domingo (03), a vítima tentou ligar para a Polícia Militar através do número de emergência 190.

Nada foi roubado dos passageiros do ônibus e a vítima não portava documento algum e permaneceu sem identificação. Após os trabalhos da Politec, o corpo foi liberado para a Funerária Imperial de Alto Paraíso providencias o sepultamento. O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia de Homicídios de Ariquemes realizou as primeiras investigações no local, mas populares informaram apenas que ouviram vários estampidos provocados por disparos de arma de fogo. Mediante os fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que está investigando o caso.



Fonte original: ariquemes190



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.