Pimenta Bueno - Homem atira contra mãe de segurança e é agredido por ele com golpes de capacete


Um homem de 46 anos foi agredido com golpes de capacete na cabeça na noite de domingo (4) em Pimenta Bueno (RO). A agressão foi provocada por um segurança, de 22 anos, após o homem ter atirado na mãe do rapaz, em uma dona de casa de 22 anos e nele.

O suspeito pelos disparos foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO). A mulher foi atingida no braço e o segurança na cintura.

A PM foi chamada e encontrou a dona de casa com um ferimento no braço direito, provocado por disparo de arma de fogo. Ela contou que estava em casa quando o homem de 46 anos chegou, perguntou sobre uma pessoa e, como ninguém que estava no local soube dar informações, se irritou e sacou o revólver.

Ouvindo o barulho, o segurança saiu de dentro da casa e perguntou o que estava acontecendo. Neste momento, o suspeito disparou três tiros contra o jovem. Um dos disparos atingiu a mãe do segurança no braço. Em seguida, o autor dos tiros fugiu de bicicleta. Ao ver a mãe ferida, o rapaz e outras pessoas saíram atrás dele.

Enquanto os policiais coletavam dados da ocorrência e aguardavam a equipe do Corpo de Bombeiros socorrer a mulher, foram informados que o suspeito havia disparado mais tiros. Dessa vez na Rua Hermínio Vieira.

No local, os policiais encontraram o homem machucado, caído dentro de uma vala de esgoto. Devido os ferimentos, ele conseguiu dizer apenas um nome e informou que não estava armado.

Testemunhas contaram aos policiais que ele havia sido agredido por mais de uma pessoa e viram também alguém pegando uma arma de fogo que estava no chão. Após o homem ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, os policiais recolheram no local uma faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina, uma foice manchada de sangue e um capacete.

Após recolher os objetos, a guarnição retornou ao endereço inicial da ocorrência. Em contato com o segurança, ele confirmou o ocorrido. Disse que após ser atingido de raspão na cintura e visto que a mãe havia sido ferida, pegou a motocicleta e foi atrás do homem que atirou nela. O suspeito ainda realizou mais três disparos no trajeto contra o segurança.

Porém, o rapaz logo conseguiu alcançá-lo e segundo relatos do jovem, tropeçando e caindo em uma área de grama. Depois, o segurança o atingiu com quatro golpes de capacete na cabeça. Sobre a foice, o rapaz contou que estava com outra pessoa e a faca pertencia ao próprio suspeito. Ele também não soube informar o que houve com a arma de fogo.

Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Municipal Ana Neta. A mulher permaneceu na unidade recebendo atendimento médico e o segurança foi liberado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Já o suspeito foi encaminhado para o Heuro em Cacoal. Ele segue em estado grave.

 



Fonte g1 rondonia


Outros Destaques

Mais Notícias