-->




-->



-->
Pimenta Bueno Abre Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pimenta Bueno - RO (CMDCA) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de cinco vagas para conselheiros tutelares e cinco para conselheiros suplentes.

O período de trabalho é de 40h semanais sobre regime de Dedicação Exclusiva com vencimento vigente no valor de R$ 1.500,00 mais R$ 300,00 de plantões. O candidato ainda fará jus à auxílio-alimentação (valor equivalente aos servidores municipais).

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje no período de 14 de maio de 2019 a 14 de junho de 2019, na Sala do COMDICRA, localizado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST, situado na Rua Alcinda Ribeiro de Souza, nº 545, Bairro Alvorada, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, no horário das 07h30 às 13h30.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é possuir Ensino Médio Completo.

Quanto à seleção constará de Prova de Conhecimentos Específicos, prevista para o dia 09 de junho de 2019, Avaliação Psicológica e Eleição. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Confira o Edital> https://bit.ly/2E7D24U

 



Fonte pci concursos


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->