-->

-->

-->


-->



-->
Pimentense promove ação de arrecadação de recursos para custear cirurgia


Fábia Mendes, mais conhecida na cidade de Pimenta Bueno e região por Fábia Bolos por trabalhar com a confecção de bolos, está precisando levantar recursos para custear uma cirurgia no intestino e que não é oferecida pela rede pública de saúde.


A cirurgia que será realizada por meio de um aparelho específico custa em torno de R$ 8 mil. Para conseguir parte desse valor, ela e a família estão vendendo uma rifa com diversos prêmios. Cada bilhete custa R$ 2. Entre os itens que compõe a rifa estão uma sanduicheira, um secador de cabelo, um jogo de lençol e uma orquídea.

Foto Reprodução Facebook - Fábia Mendes Confeitando bolo

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 18 de agosto, ao vivo pelo facebook. “Também estamos fazendo um vatapá que será entregue no dia 21 de julho, a partir das 10h30”, explica Fábia.

Os interessados em adquirir a rifa e o vatapá podem entrar em contato no número 69 99904-3736, por ligação telefônica ou via whatsapp.
 

Cirurgia 

De acordo com Fábia o diagnóstico médico apontou algumas complicações que desenvolveram em seu intestino e o procedimento mais recomendado para o caso é uma cirurgia com um aparelho que o Sistema Público de Saúde (SUS) ainda não oferece na região.

Veja um video gravado pela mesma no facebook 

https://bit.ly/2Jsd0MP

 



Fonte Conexao rondonia


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->