-->




-->



-->
Rondônia - Empresário morre enquanto se divertia no Rio Preto


O corpo do empresário Eric Teixeira, 32, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (12) em uma ilha particular no Rio Preto, no município de Candeias do Jamari (RO) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) por equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de testemunhas, o empresário estava na água brincando de vôlei com amigos e familiares e ao dar um mergulho acabou desaparecendo no rio.

 

O homem tinha uma empresa do ramo de papa-entulhos em Porto Velho.

AINDA EM RONDÔNIA 

Mãe e filha morrem juntas após colisão de motos

Neste último domingo (12) uma tragédia comoveu a população da cidade de Ariquemes, localizada há aproximadamente 200 quilômetros da capital de Rondônia, Porto Velho. Mãe e filha, que seguiam em uma motocicleta na avenida Perimetral, bairro Parque das Gêmeas, morreram após serem atingidas violentamente por outra moto.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Lezir Martins Ramos e Beatriz Ramos Domingues, que tiveram suas mortes constatas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência – Samu ainda no local do acidente.

 

O piloto da moto que colidiu nas vitimas fatais teve várias lesões pelo corpo e foi encaminhado para a capital, onde recebe atendimento médico de alta complexidade. O caso foi registrado na Polícia Civil e um laudo sobre as causas do acidente deve ser apresentado em breve.

 



Fonte rondoniaovivo


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->