-->
Rondônia - Mulher pendurada em árvore de cemitério é encontrada gritando


O fato aconteceu no final da noite de quarta-feira (14) em uma área alagada pela água do Rio Madeira, atrás do condomínio popular Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, região do cemitério da Candelária, bairro Triângulo, no Centro de Porto Velho (RO).

 

Uma mulher de 49 anos passou por momentos de desespero após ser supostamente perseguida por alguns homens em uma mata na região do cemitério da Candelária. Ela foi encontrada pendurada em um pé de embaúba para não morrer afogada e nem ser alcançada pelos suspeitos. A vítima em pânico gritava por socorro e populares acionaram a Polícia Militar.

 

Com a chegada de ao menos três equipes da PM, populares disponibilizaram uma embarcação e foi possível os militares chegarem até a mulher e resgatá-la.

 

A vítima relatou que caminhava pelo cemitério, quando homens com lanternas nas mãos o perseguiram e ela mesmo sem saber nadar pulou em uma região alagada. Após ingerir bastante água, ela teria conseguido se agarrar em uns galhos e subir em uma árvore. A vítima disse também que os suspeitos ainda tentaram amarrar os pés dela para puxá-la, mas não conseguiram e fugiram.

 

Já alguns populares que estavam no local chegaram a contar uma outra versão, de que a mulher teria uma dívida de drogas com traficantes e eles tinham a levado para o local como punição. A vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde e a ocorrência foi registrada no 3° DP para a Polícia Civil investigar o caso.



Fonte rondoniaovivo


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->