-->




-->



-->
Rondônia - Mulher se joga na frente de carros e caminhões após descobrir traição


Uma mulher traída tentou se matar na noite de quinta-feira (18) após beber em um bar na região da Avenida Imigrantes com Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).

Testemunhas disseram para a polícia que enquanto bebia no bar a mulher chorava dizendo que havia descoberto uma traição do marido e não tinha mais vontade se viver.

Após isso, ela saiu andando no meio da Avenida Imigrantes e se jogava na frente de carros e caminhões, que desviavam para não atingir a mulher. Alguns populares tentavam ajudá-la segurando-a pelos braços, porém, ela acabou se jogando no asfalto.

 

Uma ambulância de resgate foi acionada e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde, na qual ficou até passar o efeito do álcool.

 

Já em São Paulo - Mulher tem vida salva pelo ex ao ser espancada por atual

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado, de 18, após ele ter uma crise de ciúmes ao encontrar o ex-namorado da companheira - que é técnico de instalação - fixando um ar-condicionado na sala da casa da mulher. Quem a salvou de ser ainda mais agredida foi exatamente seu ex-namorado. As informações são do portal G1.

Enquanto o homem instalava o aparelho, a jovem foi tomar um banho no andar superior. Nesse momento, o namorado dela chegou ao local e, ao se deparar com o ex da atual, se direcionou ao quarto da namorada e começou as agressões. O caso ocorreu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a garota levou socos no nariz, boca e cabeça. O técnico de instalação, então, ouviu os gritos e foi até o cômodo, expulsando o agressor de lá.

A mulher, que chegou a revidar as agressões, foi até a delegacia e registrou o B.O. pelo crime de lesão corporal. Ela também foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito e recebeu informações quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte rondoniaovivo.com / yahoo


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->