Rondônia: Cabo da Polícia Militar atropela capivara e carro pega fogo na BR-435


No início da noite da última quarta-feira, 08, o cabo da Polícia Militar, Leandro da Silva Araújo, 32 anos, protagonizou um acidente inusitado na BR 435, rodovia federalizada que liga Vilhena a Colorado do Oeste: ele atingiu uma capivara que atravessava a pista e o carro que conduzia pegou fogo logo em seguida. O choque aconteceu próximo ao distrito de Perobal, a cerca de 50 km da área urbana de Vilhena.

Por telefone, o policial explicou ao Folha do Sul Online que vinha de Corumbiara, onde mora, para Vilhena, onde trabalha no 3º Batalhão da PM, quando viu o animal na rodovia e tentou desviar. A capivara, no entanto, pulou para o mesmo lado e foi atingida em cheio, morrendo na hora.

A picape Montana de Araújo parou ao lado da pista e, ele, que estava usando cinto de segurança, desceu para conferir o estrago. Depois, tentou ligar o carro, mas o motor falhou. Logo em seguida, chamas começaram a consumir o veículo. O cabo/PM ainda usou o extintor para tentar apagar as chamas, mas a carga acabou e o fogo continuou aceso.

Araújo disse que, apesar dos estragos materiais, deu sorte de estar usando o cinto no momento da colisão: “Se eu tivesse batido a cabeça e desmaiado, teria morrido carbonizado dentro do carro”. Em seguida, o próprio policial gravou um vídeo para mostrar o ocorrido.

Veja o vídeo: 

 



Fonte FOLHA DO SUL ON LINE


Outros Destaques

Mais Notícias