Rondônia: Casal fica gravemente ferido em acidente na BR-364


Um casal ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas no final da tarde desta quinta-feira (13) na BR-364, próximo da Avenida Mamoré, zona urbana de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas no local, um homem e uma mulher seguiam em uma motocicleta Honda Fan sentindo Candeias do Jamari, quando colidiram violentamente em uma moto Honda Bros, que segundo testemunhas estaria passando por um espaço na mureta da rodovia destinado a pedestres.

 

Devido ao forte impacto, a passageira da moto Fan e e o condutor da Bros ficaram seriamente feridos. A mulher com sérias lesões na cabeça e o condutor da moto, vendedor de picolé, também apresentava estado grave com ferimentos por todo o corpo. Ele é portador de necessidades especiais (não possui uma perna). Ambos foram socorridos às pressas por ambulâncias do Samu.

 

O condutor da motocicleta Honda Fan sofreu leves escoriações e dispensou atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local para o registro da ocorrência.

 



Fonte rondoniaovivo


Outros Destaques

Mais Notícias