Rondônia: Criança ameaça atirar em professora e gera pânico em escola




Rondônia: Criança ameaça atirar em professora e gera pânico em escola


Um menino de 11 anos causou pânico na escola municipal João Ribeiro Soares após ameaçar atirar em uma professora, em Porto Velho. A confusão ocorreu durante uma aula desta quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Miltiar (PM), o estudante entrou na escola com uma mochila nas costas e se recusava a deixar o objeto. Durante a aula, o menor também não aceitava fazer as atividades disciplinares.

Em certo momento da aula, o menino começou ameaçar a professora de morte. A educadora então retirou a criança da aula e a levou até a sala de direção da escola municipal.

Dentro da mochila dele foi encontrado um simulacro de arma de fogo (uma arma falsa). Após achar o objeto, a diretoria acionou a PM e o responsável pelo menor.

Quando os policiais chegaram na escola, o estudante disse que tinha encontrado o simulacro em uma rua lateral da escola. Um adolescente que estava em uma serralheria, próximo do local, teria ficado sabendo do objeto e ameaçou o aluno de morte, caso ele não entregasse o simulacro o objeto no fim da aula.

A ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve acompanhar o caso.

Pimenta Bueno: FAP irá realizar Concurso de Bolsas de até 100%; saiba como participar

Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 6 de julho de 2018, através do link http://www.vestibularfap.com.br.



Fonte g1 rondonia


Outros Destaques

Mais Notícias