-->
Rondônia: Família teme pela vida de pastor que decepou mão de mulher


A irmã e a filha do pastor evangélico Josemar A. A(49) foram entrevistadas pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, na tarde desta segunda-feira(11). Elas deram a versão delas para o crime bárbaro praticado pelo religioso contra a esposa no último domingo. O homem decepou com um facão a mão da companheira, Juliete Coutinho da Costa(28), em uma residência na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho (RO), motivado por ciúmes.

Josimar se apresentou na manhã desta segunda-feira(11), na Delegacia Especializada de Crimes Contra Vida(DECCC), mas por se tratar de tentativa de feminicídio, ele foi encaminhado a Delegacia de Atendimento da Mulher. No depoimento, ele assumiu o crime e disse que a motivação foi o fato de ter flagrado a mulher trocando mensagens, via Whatsapp, com outro homem.

 

No vídeo, as mulheres dizem que o casal já estava em crise há alguns meses devido a um relacionamento extra-conjugal de Juliete. Apesar disso, a irmã e a filha dizem que nada justifica o crime praticado por Josemar.



Fonte rondoniaovivo


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->