-->
Rondônia: Grave acidente entre caminhões é registrado na BR-364


ATUALIZAÇÃO 

Na tarde deste domingo (10), um grave acidente foi registrado na BR-364 envolvendo uma carreta bi-trem boiadeiro e um caminhão resultou na morte da carona do bi-trem, Angélica Ricardino de Lima, moradora de Rolim de Moura. O Acidente aconteceu aproximadamente 15 km de Presidente Médici.

 

De acordo com as informações, o caminhão Mercedes Benz que transportava ovos seguia sentido a Presidente Médici,  teria desviado de um buraco na pista e invadido a pista contrária colidindo contra a carreta bi-trem boiadeiro carregada de gado, que ao tentar evitar uma colisão frontal perdeu a direção e a tombou.

 

Na colisão, uma mulher que estava como passageira da carreta bi-trem, acabou morrendo no acidente. A Polícia Técnica compareceu no local. O Corpo de Bombeiros  também esteve no local.

 

Vaqueiros de uma propriedade vizinha ajudaram na baldeação do gado para outro boiadeiro.O motorista do caminhão foi socorrido para hospital. Já o condutor do caminhão furgão não se feriu.

 

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES: 

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde deste domingo (10) na BR-364, entre Presidente Médici e Cacoal. Uma carreta carregada de gado colidiu lateralmente com um caminhão do tipo baú que transportava ovos e tombou na pista.

A carreta tombou na lateral do baú do caminhão, vindo o motorista perder o controle da direção do veículo e tombar, ficando atravessado na pista.

O acidente aconteceu próximo ao município de Presidente Médici e ao tombar, várias cabeças de gado morreram e o motorista e uma mulher teriam ficado presos às ferragens. Ainda não há informações sobre a gravidade dos feridos e se há alguma vítima fatal.

Devido à carreta ter ficado atravessada na pista, os veículos que seguiam viagem tinham que passar pelo acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e já está no local para controlar o tráfego e remover a carreta após a retirada das vítimas.

 

 



Fonte ANOTICIAMAIS / DIARIO DA AMAZONIA


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->