-->
Rondônia: Homem é morto pelo padrasto a golpes de faca após discussão


Um homem, de 37 anos, foi assassinado pelo próprio padrasto a facadas na noite da última sexta-feira (8), em Alto Alegre dos Parecis (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM) local, o crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Ninguém foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da PM se deslocou ao local do crime durante um patrulhamento de rotina nos bares da região. Lá, o grupo policial encontrou a vítima já caída no chão sem vida e sem roupas em frente a um bar.

A mãe da vítima informou à PM que o autor do crime é o padrasto dela. Em depoimento, a mulher contou que o filho havia entrado na residência dele para tomar banho. Em seguida, teria iniciado uma discussão com o padastro "por motivos banais", ainda segundo o boletim.

A testemunha também disse que, no calor da briga, o suspeito pegou uma faca, entrou no banheiro onde a vítima estava e desferiu vários golpes de faca. Os golpes atingiram diversas partes do corpo do homem.

Depois, o suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. Após a coleta de informações, os policiais fizeram buscas pelas redondezas de onde o caso aconteceu. Porém, não conseguiram encontrar o autor do crime.

A perícia técnica foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia (RO) para medidas cabíveis.



Fonte g1 rondonia


Outros Destaques

-->
Mais Notícias


-->