Rondônia: Mulher quase é morta a facadas na frente da mãe ao cobrar dívida do ex-marido


Em mais um caso de violência doméstica, uma mulher de 35 anos quase foi morta a facadas no final da tarde desta quinta-feira (18). O ex-marido dela, Vagner B. L., de 32 anos, é apontado como o autor do ataque e fugiu deixando a vítima agonizando ao solo. O crime aconteceu na área rural de Monte Negro, município localizado no Vale do Jamari.

Acionada, a Polícia Militar foi até a residência localizada no Km 52 da BR-421 na região rural do município de Monte Negro, mas ao chegar, a vítima já havia sido levada em estado gravíssimo por uma equipe médica do posto de saúde da cidade.

A mãe da vítima, que foi testemunhas do crime, disse que a filha estava em casa quando o ex-marido chegou e ela começou a cobrar uma dívida. Vagner deu o dinheiro para ela e, em seguida, pegou um cachorro pequeno que pertencia ao casal e começou a enforcá-lo. Vendo a cena, a mulher tentou evitar a morte do animal e o agressor pegou uma faca e desferiu vários golpes na mulher, atingindo a região do tórax e pescoço. A mulher só não morreu no local porque a mãe dela bateu com um pedaço de madeira na cabeça do ex-genro que saiu correndo.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado e a Polícia Civil já segue nas investigações. A vítima teve que ser transferida para o Hospital João Paulo II, na capital para passar por procedimento cirúrgico.
 



Fonte rondoniagora


Outros Destaques

Mais Notícias