Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Rondônia: No Facebook, filha de prefeito pede orações para cidade do Cone Sul onde aconteceu chacina

 Publicada em: 2017-08-10 22:12:24     




Morando em Vilhena, a dentista Sílvia Araruna, filha do prefeito de Cabixi, Silvenio Almeida (PMDB), usou seu perfil no Facebook para comentar um recente episódio policial na cidade onde foi criada.

A profissional liberal pediu orações para Cabixi, onde no mês de abril, cinco pessoas foram executadas a tiros, todos adolescentes.

Embora a segurança pública não seja responsabilidade do pai-prefeito da internauta, ela criticou o que seria a generalização, “passando a imagem de que a cidade não é boa pra morar”.

Confira abaixo, na íntegra, a postagem da dentista, enviada ao site por outros moradores de Cabixi:

Realmente foi um acontecimento lamentável... Eu cresci nessa cidade e amo demais! Acredito que todos devemos orar para que os corações desses jovens sejam cheios de Deus e não se envolvam em situações difíceis! Sei que muitas vezes são as circunstâncias em que vivem que os forçam a procurar um "Escape"! Oremos!

Agora o jornal dizer que os moradores estão vivendo em pânico e tals eu super discordo! Os crimes acabam acontecendo proporcionalmente a quantidade de habitantes... Generalizar passando uma imagem de que essa cidade não é boa pra morar está baseado em quê? Moro em Vilhena e já morei em Cacoal e já vi situações muitooo piores e em maior frequência!

Sempre que posso visito a cidade e vejo um povo feliz que trabalha e busca crescer de forma digna! Vivem felizes e bem tranquilos! Quem quer trabalhar sempre consegue...agora quem quer dar desculpas sempre vai dar desculpas!

Mais uma vez eu digo.

Oremos!!!

Um sábio me disse uma vez a respeito de comentários maldosos a respeito da cidade e familiares meus... " Silvia quem tem amor dá amor...e quem é mau faz maldades"! 



Fonte original: folha do sul on line



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.