Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Rondônia: policiais visitam no hospital, menino de 5 anos que ajudaram a salvar; mãe se emociona

 Publicada em: 2017-10-12 09:13:36     




Na noite de ontem (quarta-feira, 11) uma guarnição de serviço da Força Tática do 3º BPM foi ao Hospital Regional de Vilhena visitar a criança   socorrida pelos policiais no dia anterior. O menino Dyeizon Cristian, de 5 anos, e a mãe dele, Janaína dos Santos, demonstraram gratidão pela ação rápida dos militares, que foi significativa para  sobrevivência do pequeno.

AÇÃO RÁPIDA   

Os policiais estavam dando prosseguimento em uma outra ocorrência quando foram solicitados pelo irmão da vítima, informando que uma criança passava mal no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Em seguida, a babá correu com a criança no colo até a viatura, que prontamente deslocou-se ao HRV.

Simultaneamente ao socorro, era acionada, via rádio, outra guarnição para assumir a ocorrência que os policiais executavam anteriormente, tendo em vista que a manutenção da vida é a prioridade.

A mãe do menino, Janaína, conta que o médico que fez o atendimento do filho explicou que Dyeizon iniciava uma convulsão e que a agilidade no socorro garantiu que nada de mais grave acontecesse com ele. Agora, o garoto está internado e com o tratamento adequado na unidade de saúde do município.

O REENCONTRO

Os três militares foram ao leito em que a criança estava e que, ao avistá-los, logo abriu um sorriso. A mãe, muito emocionada, explicou em detalhes o que aconteceu aos policiais e expressou muita gratidão pelo apoio da guarnição. Ao fim do encontro, um dos policiais realizou oração em agradecimento pela vida da criança.

GRATIDÃO MATERNA

"Ainda não temos previsão de alta, mas a gente agradece os policiais por tudo que eles fizeram. Já estive com meu filho quase morto em minhas mãos outra vez, e ontem, se não fossem eles, eu não queria nem pensar no que tinha acontecido. Eu me sinto muito agradecida!", explica emocionada a mãe de Dyeizon.



Fonte original: Assessoria



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.