Sistema de Vídeo Monitoramento pimentense recebe Duas Novas Câmeras!


A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) entregou na manhã da última terça-feira (16) mais duas câmeras a serem integradas ao Sistema de Vídeo Monitoramento pimentense para a Policia Militar do município, entidade responsável pela utilização e operação dos equipamentos.

As referidas câmeras são oriundas de repasse financeiro no valor de R$ 31.000,00 (Trinta e Um Mil Reais) realizado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO).

Para Éder Bastos, presidente da ACIPB e CDL, entidades precursoras do Vídeo Monitoramento na cidade, os novos equipamentos irão ser de grande utilidade e serventia, uma vez que ampliarão a área monitorada, levando maior segurança e dois novos pontos. “Os locais da instalação destas novas câmeras ainda então em fase de estudo técnico para atender onde há maior necessidade no momento” disse Éder.

Com as novas aquisições a rede de monitoramento passará de quatro para seis câmeras, o que representará um aumento 50% na área de cobertura.



Fonte acipbcdl.com.br


Outros Destaques

Mais Notícias