-->




-->



-->
Vídeo - Mulher sofre acidente em transmissão ao vivo


Os jornalistas que fazem entradas ao vivo na programação precisam ter sangue frio. Afinal, tudo pode acontecer numa transmissão sem cortes ou edições. Foi o que aconteceu numa afiliada da Rede Globo no Nordeste.

O repórter Bruno Fontes fazia uma transmissão ao vivo no noticiário NETV, de Pernambuco, quando uma mulher sofreu um acidente doméstico. O jornalista conversava com uma senhora em um bairro de Recife quando uma moradora ficou presa no portão automático da própria casa. Curiosa, ela decidiu espiar o bate-papo que era exibido ao vivo na TV, mas foi surpreendida pelo portão. Desesperada, ela começou a gritar — chamando atenção não só da entrevistada, como também dos demais vizinhos. Assista:


“Teve uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático. Pessoal foi ajudar. Pode falar”, disse Fontes, dando continuação ao bate-papo com a mulher. No Instagram, o repórter revelou que a situação não passou de um susto e que a moradora passa bem após o acidente. “Podem ter certeza que não torcemos por essa situação. Mas, ao vivo, tudo pode acontecer. A senhora que foi presa no portão está bem. Foi um susto. Uma situação muito rápida. Adoro comunidade, respeito todo mundo. Vamos em frente!”, escreveu.

VEJA O VÍDEO



Fonte MSN


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->