Atualização do Android em aparelhos da Samsung parece estar mais ágil

A companhia sempre teve um processo moroso para fazer os updates, mas agora esse processo parece estar ocorrendo mais rapidamente

Parece que a Samsung está mais ágil na atualização do Android em seus aparelhos. Segundo o site SamMobile, o Android 10 beta com a One UI 2.0 deve ser lançado ainda neste mês para as famílias Galaxy S10 e Galaxy Note 10.

Há até pouco tempo, os updates demoravam meses — o tempo máximo foi de um ano — em razão da personalização feita pela marca e dos atrasos das operadoras. Desta vez, entretanto, a companhia já testa a One UI 2.0 em modelos como os Galaxy S10e, S10 e S10+, bem como os Galaxy Note 10 e 10+.

lgumas semanas atrás, um vídeo da nova interface foi divulgado. Nele, é possível ver as novas funções de gestos e de privacidade, além da integração com o app Your Phone, da Microsoft (atualmente exclusivo do Note 10). Outras novidades devem aparecer em breve, como o Live Focus Video, do Note 10, que pode ser levado ao S10 com a One UI 2.0.

Tomara que a Samsung mantenha essa característica daqui para a frente. E, mais ainda, que ela chegue a todos os dispositivos da companhia, inclusive os modelos das linhas Galaxy M e Galaxy A.

Fonte XDA Developers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *