Desenganado por médicos, pai de Zezé e Luciano se recupera e volta a andar: ‘Milagre’

Você se lembra do Seu Francisco Camargo? Ele ficou conhecido por inspirar o filme ‘2 Filhos de Francisco’. O longa conta a vida da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. O filme, na época em que estava em cartaz, levou milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, fazendo ainda mais gente virar fã da dupla.

Aos 82 anos de idade, no entanto, Seu Francisco Camargo teve um ano difícil. No mês de fevereiro,  por exemplo, ele chegou a ser desenganado pelos médicos, o que levou os filhos ao desespero. Na época, ele chegou a ser levado, inclusive, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A internação ocorreu em um hospital da capital de Goiás. Na época, Seu Francisco Camargo estava com um enfisema pulmonar. Ele conseguiu se recuperar fora do hospital, mas voltou debilitado para casa. 

Nesta terça-feira, 12 de maio, Seu Francisco Camargo apareceu em um vídeo que está comovendo a internet. Nas imagens, ele está andando. Veja abaixo o vídeo que mostra Seu Francisco voltando a andar; as imagens acabaram gerando grande repercussão na web. 

Fonte 1news