Gêmeas recém-nascidas perdem a vida após serem atacadas por cachorro da família

Um caso extremamente triste aconteceu com uma família na cidade de Piripá, que fica no sudoeste do estado da Bahia. Duas irmãs recém-nascidas morreram na tarde desta terça-feira (23) depois que o cachorro de estimação da família as atacou. A mãe das meninas até ouviu o barulho no momento, porém não conseguiu salvar as meninas.

As bebês, chamadas Anne e Analú, tinham apenas 26 dias de vida, chegaram a ser socorridas por uma amiga da família que trabalha como técnica de enfermagem. A jovem chegou a fazer os atendimentos iniciais de primeiros socorros.

VEJA+ Rondônia: Prefeito com suspeita de Covid-19 posta foto internado na enfermaria ‘ainda preciso de oxigênio’

Após esse primeiro atendimento, as meninas foram para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, que fica no mesmo município. De acordo com informações concedidas pelo médico que realizou o atendimento, uma das meninas já chegou sem vida ao local, a outra estava em estado bem grave.

O profissional foi o mesmo que realizou o pré-natal das crianças, ressaltando que eles fizeram todos os procedimentos possíveis para tentar salvar a vida das meninas, porém a outra não resistiu aos ferimentos causados pelo animal e morreu também.

O médico conta que a mãe das crianças sempre demonstrava um grande cuidado com elas durante e gestação e depois do nascimento delas. O enterro delas aconteceu no final da tarde do mesmo dia, na cidade em que residem.

O caso ainda não teve registros na delegacia do município. O choque na cidade foi tamanho que até a Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial prestando condolências se solidarizando com os papais e os familiares das crianças em um momento de imensa tristeza e dor.

Fonte 1news