Banner Publicitário


Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno


novembro 3, 2026 • Kleyton Santos • Destaque, Interior Rondônia, Mais Notícias

Banner Gov

PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união de jovens promoveu uma ação de empatia e acolhimento no Cemitério Municipal durante o feriado de Finados. Por meio do Projeto Bálsamo, os Clubes de Desbravadores Bandeirantes da Amazônia, Cavaleiros da Fé, Mensageiros do Advento e Estrela do Norte mobilizaram seus integrantes para oferecer suporte emocional e espiritual às famílias que visitavam o local.


A iniciativa teve como principal objetivo amenizar a dor do luto, proporcionando momentos de escuta, orações e gestos de carinho. Durante todo o período de visitação, as equipes dos quatro clubes estiveram a postos recepcionando a comunidade, oferecendo palavras de alento e elevando preces por aqueles que prestavam suas homenagens.


Além do acolhimento espiritual, o projeto também cuidou do bem-estar físico dos frequentadores sob o calor da região. Com o apoio fundamental da empresa Água Mineral Lindágua, foram distribuídos gratuitamente mais de 1.300 copos de água.


Para os líderes e integrantes dos clubes participantes, a união das equipes reafirma o compromisso dos Desbravadores com o serviço comunitário e a compaixão.

O impacto do Projeto Bálsamo foi amplamente sentido pela população de Pimenta Bueno, que encontrou no empenho desses jovens um ponto de apoio, consolo e esperança em uma data de profunda reflexão.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario
Lateral 03
Lateral 04
Lateral 05
Lateral 07
Lateral 08
Lateral 09
Lateral 10
Lateral 11
Lateral 12