Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Após ser baleado em casa, motorista de 42 anos é perseguido, alvejado novamente e morre em pátio de madeireira


outubro 15, 2019conexaorondonia@gmail.comRondônia

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Um homem de 42 anos, identificado como Gilberto Francisco da Silva, agonizou por alguns instantes, antes de morrer dentro do pátio da madeireira onde trabalhava, na avenida Paraná, em Vilhena, no início da noite desta segunda-feira, 14.

A reportagem esteve no local onde a vítima tombou, e conversou com uma funcionária da empresa. Ela disse que estava no banheiro quando o empregado entrou, já baleado. Revelou que, embora tivesse cumprindo pena por homicídio e ter sido liberado do regime de prisão domiciliar há poucos dias, Gilberto era um bom funcionário. Ele trabalhava como motorista na firma.

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que o motorista havia acabado de chegar do serviço, quando dois homens numa moto apareceram em sua casa. Um deles teria lhe atingido com dois tiros.

Na fuga, tentando buscar abrigo na madeireira, Gilberto foi perseguido e alvejado pelo menos quatro vezes. Os dois autores do crime fugiram na moto e não foram localizados pela polícia, que fez diligências em várias regiões da cidade.

Fonte: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario