Banner Publicitário


Cassia dos Muletas é cassada pelo TRE/RO; Primeiro suplente Jean Mendonça não assume


abril 15, 2020conexaorondonia@gmail.comDestaque, Política

Lateral 02
Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Porto Velho, RO – O Tribunal Regional Eleitoral acaba de cassar deputada estadual eleita em 2018 Cassia dos Muletas, a ação trata de recebimento de valores de Fonte vedada para a campanha de Cassia que se elegeu pelo Partido Podemos.

Segundo a ação, patrocinada pelo escritório Veríssimo advogados indicou que a candidata recebeu R$ 200.000,00 de partido não coligado, no caso o Partido da República – PR.

A corte entendeu pelo abuso do poder por parte de Cassia e cassou-lhe o mandato e aplicou a pena de inelegibilidade por 8 anos.

O primeiro suplente só assume quando a deputada tiver o último recurso negado pelas cortes eleitorais, pois os deputados aprovaram emenda a Constituição Estadual dando estes direito aos deputados que tiverem seus mandatos cassados.

O primeiro suplente é o ex-prefeito de Pimenta Bueno Jean Mendonça.

Fonte oobservador


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario