Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Governo de RO antecipa pagamento para sábado


outubro 21, 2019conexaorondonia@gmail.comDestaque, Rondônia

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Como parte das comemorações pelo dia do Servidor Público, o Governo de Rondônia vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores estaduais para o próximo sábado (26), para quem recebe pelo Banco do Brasil, e segunda-feira (28), para quem fez portabilidade e recebe por outra instituição financeira.

 No calendário anual, o pagamento para o mês de outubro estava previsto para o dia 29. A antecipação do pagamento dos servidores foi uma determinação do governador Marcos Rocha. “Essa é uma forma de valorizar e permitir que o servidor aproveite melhor seu merecido feriado ao lado da família. Uma forma de valorizar quem tanto se dedica para que a máquina do Executivo funcione”, destacou o governador.

O Governo de Rondônia vem cumprindo com rigor o calendário de pagamento para o exercício de 2019 e, em ocasiões especiais como esta, antecipa a folha estadual fomentado a economia local. DIA DO SERVIDOR PÚBLICO O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro e está inserido no calendário oficial do Estado e regulamentado por meio do decreto nº 23.522 de 14 de  janeiro de 2019, que estabelece o calendário de datas em que não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo

Secom RO


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario