
Futebol feminino: Lind'Água vence mais uma e fica perto da semifinal
Na tarde do último sábado, pelo futebol feminino na Copa Regional de Futebol Society, a Lind’Água de Pimenta Bueno venceu o Atlético/Mercado Bom Preço, também de Pimenta Bueno, pelo placar de 3×1. Gols de Giovana (duas vezes) e Sheila pela Lind’Água, pelo Atlético Bia descontou.
Com a vitória a Lind’Água fica muito perto da classificação para a semifinal da competição, o time jogou duas e venceu duas, somando seis pontos.
O último jogo do time pela fase de grupos será nesta segunda (3), contra as Lendárias de Cacoal, um empate classifica o time pimentense para a semifinal sem depender de resultados





Urgente: Corpo em estado de decomposição é encontrado na Linha 40, em Pimenta Bueno
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira, 21 de agosto,…

9° Concurso Leiteiro de Boa Vista do Pacarana premia produtores de Espigão d’Oeste com R$ 30 mil
A força da agricultura familiar de Espigão d’Oeste brilha mais uma vez no cenário regional. Entre os dias…

Vídeo – Câmera de segurança flagra furto de motocicleta em Pimenta Bueno
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma motocicleta, de placa THK-2J28, foi furtada na Rua…

6º Congresso Mulheres do Agro Rondônia acontece em 29 de agosto com programação que conecta agro, liderança e desenvolvimento
Evento será realizado em Ariquemes, reunindo mulheres de diferentes regiões de Rondônia e de outros estados para um…

Morador de Pimenta Bueno morre após sofrer descarga elétrica em Primavera de Rondônia
Um morador do bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno, identificado como Ediones Bullerjahn de 40 anos, morreu após…

Pilotando motocicleta, professora aposentada perde a vida em colisão com em picape na BR 174
Uma professora aposentada Elenice Aparecida Silva , de 57 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de…
Publicações Legais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DA CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 17/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…































